Camacho inaugura reforma de UBS realizada com auxílio do deputado federal Jaime Martins

Unidade Básica de Saúde do Bairro Dona Hilda é referência de saúde no município

A partir desta segunda-feira (09), a população de Camacho já pode contar com uma renovada Unidade Básica de Saúde (UBS) funcionando no município. A inauguração da reforma da UBS do Bairro Dona Hilda aconteceu no último sábado (07), e contou com a presença do deputado federal Jaiminho Martins (PSD/MG), que por meio de sua ação parlamentar, garantiu investimento de R$100 mil reais e acompanhou a tramitação do projeto junto ao governo estadual e federal. Além do deputado, estiveram presentes na inauguração, a equipe que vai trabalhar na UBS, o prefeito Geraldo Cardoso Lamounier, representantes do legislativo municipal, moradores e lideranças locais.

O prefeito de Camacho, Geraldo Lamounier, falou durante a inauguração sobre a homenagem. “Fizemos este evento para entregar as obras de ampliação e reforma desta UBS e também para homenagear profissionais exemplares do nosso serviço de saúde que merecem toda nossa reverencia, como as minhas amigas Geralda Maria Lopes, Irani Lopes de Resende, Selma Tavares, dentre outras. É uma grande alegria promover esse encontro e se hoje Camacho possui importantes obras e segue no caminho do desenvolvimento, eu preciso reconhecer o trabalho do deputado Jaiminho. Honrado, direto e extremamente trabalhador. Temos que agradecer e também valorizar esse novo espaço ”, lembrou.

Inauguração da Reforma e Ampliação da UBS do Bairro Dona Hilda em Camacho

Posted by Jaiminho Martins on Saturday, May 7, 2016

O deputado federal Jaiminho Martins também parabenizou a equipe da nova UBS, bem como a administração de Camacho pela maneira eficiente como conduziu o projeto. “Num ano de muita dificuldade, essencialmente, econômica e política para nossa satisfação aqui Camacho, nós temos bons administradores, boas ações e gente que pega o convênio do Governo Federal, pega o recurso, pega a obra, inicia e termina. Quero parabenizar as servidoras homenageados e, mais uma vez, agradecer e colocar o meu mandato à serviço da cidade. Contem sempre com nosso apoio, pois tenho certeza que teremos agora mais conforto e humanização nos atendimentos com essa unidade de saúde da família. O município está de parabéns”, exemplificou.