Deputado Federal Jaiminho Martins inaugura PSF em Igaratinga

 Mais saúde para a população da comunidade rural de Limas

Na tarde dessa sexta-feira (29/09) o deputado federal Jaime Martins inaugurou ao lado do prefeito Renato Guimarães, o PSF na comunidade de Limas em Igaratinga. O local passa a contar com a ampliação dos serviços de saúde essenciais para as famílias e, além disso, foram incluídos os atendimentos da saúde bucal, com uma equipe completa para as necessidades da população.

O prefeito Renato, fez questão de registrar seu agradecimento ao deputado pelo empenho que tem tido quanto ao município. “Fico grato em contar com o poio do deputado Jaiminho Martins, pois é fundamental ter em nossa cidade um parlamentar que atua em desenvolvimento e compartilha das nossas conquistas”.

O deputado Jaiminho relatou o quanto é importante investir na saúde da população.  “A saúde é nosso bem maior e precisamos sempre buscar meios de ampliar o acesso dos moradores a serviços de qualidade como os que serão prestados aqui nesse novo PSF. Com certeza os cidadãos que vivem em Limas terão agora mais facilidade para cuidar da sua saúde bucal, assim como terão também outros atendimentos de forma mais ágil e humanizada”, relatou Jaminho.

A inauguração contou com apresentação das equipes como médicos, enfermeiros e técnicos. Houve exames de glicose, uma animada aula de ritmos, distribuição de pipoca e brincadeiras para crianças. Participaram também desse momento de comemorações, o vereador Jario da Fonseca, o secretário de Saúde Marcelo, a coordenadora da atenção primária, Josi, equipe da unidade e muitos moradores de Limas.

Atuação de Jaiminho Martins por Igaratinga

Jaime Martins tem grande atuação por Igaratinga. Inclusive a praça onde está localizado do PSF – Geraldo Ferreira Lima, conta com atuação do nosso deputado federal. Além disso, também são frutos desse trabalho outras obras de infraestrutura, pavimentação, abastecimento de água e, mais recentemente, a destinação de recursos da ordem de R$ 260 mil para o fomento a produção agropecuária que serão empregados na adequação de estradas vicinais e aquisição de máquinas.

Veja mais fotos do evento clicando em nossa galeria.

Por: Ivane Ferreira / Assessoria de Comunicação