Deputado Federal Jaiminho Martins inaugura quadra poliesportiva em Camacho

Inauguração da quadra poliesportiva “Chico Paca” reúne lideranças de Camacho e região

Na noite de ontem (09/06), o deputado federal Jaiminho Martins foi recebido em Camacho, no centro-oeste mineiro, pelo prefeito Bruno Lamounier, pelo ex-prefeito Geraldão, lideranças e pela população local, além de outras autoridades para a inauguração da quadra poliesportiva Francisco A. Silva, conhecido como Chico Paca.  Trata-se de uma grande conquista proveniente da ação parlamentar do nosso deputado federal, com a destinação de recursos da ordem de R$ 513 mil, junto ao Fundo Nacional de Educação (FNDE), que foram aplicados na construção da quadra. O espaço proporcionará mais opção de lazer e entretenimento para os moradores de diversas faixas etárias na prática de diversas modalidades de esporte.

A inauguração contou com uma benção, o descerramento da placa e em seguida o pronunciamento das autoridades, ocasião em que Jaiminho falou de sua imensa satisfação em estar presente para entregar uma importante obra, fruto de seu trabalho por Camacho. Jaime também fez menção a outras importantes ações pela cidade como as obras do Parque de Exposição, a Creche do Programa Pro-infância ‘Pinguinho de Tinta’, a pavimentação de vias e também o ônibus de 39 lugares para o transporte escolar. “A população de Camacho merece toda nossa dedicação e tenho certeza fará bom uso dessa quadra. Nós continuaremos trabalhando para que mais benefícios venham sempre, pois esse é o nosso compromisso” expressa Jaiminho Martins

O prefeito Bruno fez questão de agradecer ao deputado pela parceria e por todo apoio que tem dado ao desenvolvimento de Camacho. ” O trabalho do deputado federal Jaiminho Martins por Camacho fala por si. Nossa cidade cresceu muito com seu apoio. Seja na área de infraestrutura, educação, saneamento ou esporte. Agora inauguramos essa quadra, mas queremos e vamos conquistar cada vez mais. Esse é o nosso objetivo, nosso plano de trabalho e temos no Jaiminho um parceiro para vencer todos os desafios”, revelou.

Elias Costa / Assessoria de Imprensa