Deputado irá ajudar na construção da sede própria da PF em Divinópolis

Delegacia Regional atende a 78 municípios de Minas Gerais e não conta com instalações próprias

A construção de uma sede própria da Polícia Federal em Divinópolis. Este foi o assunto tratado entre o deputado federal Jaiminho Martins (PSD-MG), o Delegado Regional de Investigações e Combate ao Crime Organizado, Alexandre Leão, e o Superintendente da Polícia Federal, Sérgio Menezes, em encontro na Câmara dos Deputados, ontem (09.06), em Brasília. A delegacia regional sediada em Divinópolis atende a 78 municípios de Minas Gerais e não conta com instalações próprias.

O deputado Jaime Martins garantiu que irá ajudar a instituição na construção da sede. ” Sabemos que já existe um protocolo de intenções cujo objetivo é a doação de um terreno de 3 mil m²  do município, no bairro Manoel Valinhas, para a construção da sede própria da Polícia Federal, em Divinópolis e nos vamos reforçar essas ações.

À exemplo da sede da Justiça Federal, quando alocamos recursos para a construção da sede própria, vamos promover gestões para atingir também o objetivo da Polícia Federal. Com certeza será uma grande conquista tanto para Divinópolis, quanto para a região Centro-Oeste de Minas. Todos sairão ganhadores com esse acordo”, destacou.