Formiga: Jaiminho Martins celebra 157 anos da “Cidade das Areias Brancas”

Parlamentar cumpriu agenda durante o final de semana na cidade, participando de eventos e encontros com lideranças

Almoço com lideranças políticas

O deputado federal Jaiminho Martins (PSD/MG) cumpriu agenda nesta final de semana em Formiga, no centro-oeste mineiro, prestigiando a 50ª ExpoFormiga e as solenidades oficiais em comemoração ao aniversário de 157 anos da cidade. Após abrir o rodeio e acompanhar o show da dupla Di Paulo e Paulino na sexta-feira (05), no Parque de Exposições, Jaiminho Martins participou na manhã de sábado (06) do desfile cívico-militar, realizado junto à Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade. Ao todo participaram dezenove escolas, entidades sociais, atiradores do Tiro de Guerra e integrantes da banda da 7ª Região da Polícia Militar.

“Formiga ocupa um lugar muito especial, seja na minha vida pessoal, seja na minha vida pública, como deputado federal. È uma cidade que sempre me recebeu com carinho, amor e compromisso. Não poderia deixar de estar aqui presente e participar das atividades durante o final de semana. Quero reiterar aqui o meu compromisso com a cidade, renovando e trabalhando sempre pelo desenvolvimento da cidade. Acima de interesses políticos, Formiga sempre esteve e estará no nosso norte de trabalho. É uma alegria e eu celebro os 157 anos desta querida cidade com o povo Formiguense”, celebrou Jaime Martins.

Fechando sua agenda na cidade, Jaiminho Martins participou de um almoço de confraternização no Lions Clube, onde conversou com lideranças políticas locais e prestou contas do seu trabalho parlamentar.