Infraestrutura, estradas e obras de segurança em Carmo do Cajuru são debatidas na SETOP

Audiência com Murilo Valadares, secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, foi realizada na última sexta-feira (11.09)

 

Acompanhados do deputado federal Jaiminho Martins (PSD-MG), o prefeito de Carmo do Cajuru, José Clarete Pimenta, e a secretária municipal de Obras, Adriany Cristina da Silva, participaram de audiência com Murilo Valadares, secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, em Belo Horizonte, na última sexta-feira (11.09).

Entre as pautas do encontro, foram debatidas a construção de um viaduto sobre a ferrovia que corta a área central de Carmo do Cajuru, a assinatura de um convênio para doação de tabuleiros pré-fabricados, bueiros, mata-burros (infraestrutura rural) e um estudo e autorização, junto ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER), para que máquinas agrícolas possam trafegar de maneira adequada nas rodovias eu cortam o município.

Ao final das conversas, o prefeito de Carmo do Cajuru saiu satisfeito da reunião. “ O deputado federal Jaiminho Martins é reconhecido e tem ótimo trânsito com todas as autoridades do estado. Fico feliz por este encontro e espero que nossas pautas sejam atendidas rapidamente, melhorando a qualidade de vida do povo de Carmo do Cajuru”, afirmou José Pimenta.