Jaime Martins: Colégio Tiradentes e ‘Stand’ de Tiros para Batalhão em Divinópolis

Divinópolis receberá o Colégio Tiradentes da Polícia Militar (PM) e o 23ª Batalhão um adequado ‘Stand de Tiros’. O anúncio dos investimentos foi feito na manhã da última sexta-feira (14), em Belo Horizonte, pelo deputado federal Jaiminho Martins (PSD/MG) após encontro o Comandante Geral da PM, Coronel Marco Antônio Biachini e do Comandante da 7ª Região da Polícia Militar (RPM), Coronel Laércio dos Reis.

O parlamentar classificou a reunião, que contou também com a presença do vereador Edmilson Andrade (PT) e da líder comunitária Ana Paula Sbampato, como muito produtiva. “Fico muito feliz em ser recebido pelo Alto Comando e ajudar a promover esses investimentos importantes. Para Divinópolis teremos a criação do Colégio Tiradentes, uma instituição militar de ensino pública estadual, que irá garantir mais tranquilidade para o policial, para seu trabalho, sabendo que seus filhos estão sendo bem cuidados. Além disso, estamos fechando também os detalhes para a criação do “stand” de tiros do 23ª BPM. Um projeto importante que vem complementar aquilo que é necessário para os policiais estarem bem treinados”, afirmou, acrescentando que o espaço poderá ser utilizado também pelos Bombeiros, Polícias Civil e Federal.

Parceria produtiva com a PM

Para a viabilidade destes projetos, Jaiminho Martins comunicou, durante a reunião, a indicação de R$ 1,5 milhão em emendas parlamentar. “Dentro das nossas ações de fortalecimento do Centro-Oeste do estado, estamos indicando essa emenda que será adequada dentro do plano de trabalho e investimentos das forças de segurança”, afirmou.
Em entrevista, o Comandante Geral da PM, Coronel Marco Antônio Biachini afirmou as ações de parceria com Jaiminho Martins “Estamos otimistas com as propostas, existe um dialogo produtivo e não pouparemos esforços para concretizar esses sonhos que nos foram trazidos”, garantiu.  Biachini também informou que novos policiais e veículos serão destacados para a 7ª Região da Polícia Militar (RPM) nos próximos meses.