Jaime Martins convida Ministro dos Transportes para inauguração da duplicação da BR-262 em Nova Serrana

Parlamentar destacou a importância da obra para o desenvolvimento de Nova Serrana e o centro-oeste mineiro

O deputado federal Jaime Martins (PSD-MG) convidou o Ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, para participar da inauguração das obras de duplicação da travessia urbana de Nova Serrana da BR-262.

Foram feitos cerca de 10 km de restauração e duplicação da pista, sendo que 6,5 km cortam o perímetro urbano de Nova Serrana. As obras, em fase final de conclusão. Elas incluem sete passagens em dois níveis, ruas laterais e 10 paradas de ônibus nestas vias, ciclovia, passeio. Além disso, também oferece retorno no trecho da rodovia que atravessa a área rural. Pela estrada passam cerca de 10 mil veículos por dia. A obra está orçada em R$72 milhões. As obras foram realizadas pelo Ministério dos Transportes, através do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Melhoria no fluxo e mais segurança
Segundo Jaime Martins, o ministro Antônio Carlos Rodrigues se mostrou receptivo ao convite e ficou de fechar a agenda para uma visita ao estado.
“Essa obra vai melhorar o trânsito de curtas e longas distâncias e o acesso de vários bairros ao centro da cidade. Os transtornos ocasionados na execução dessa obra foram superados. Em breve, com a inauguração, teremos uma solução para o futuro da cidade e centro-oeste mineiro. Quando do lançamento da obra, trouxe o então ministro dos transporte, César Borges para dar a ordem de serviço e, agora, com o convite feito, vamos fechar uma data na agenda e trazer o ministro Antônio Carlos Rodrigues para esse momento festivo da nossa região”, afirmou Jaime.