Jaime Martins defende a revogação da transferência dos voos de Confins para Pampulha

Nesta quarta-feira (22), os prefeitos de Lagoa Santa/MG, Rogério Avelar e de Prudente de Morais/MG, José Roberto Filho, representando o interesse de mais de 10 municípios, estiveram no gabinete do deputado Jaime Martins, em Brasília. Na pauta estava a revindicação de revogação da Portaria nº 911 de 24/10/2017, do Ministério dos Transportes, que transfere voos do Aeroporto de Confins para o Aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte/MG.

“A retirada de voos de Confins impede que passageiros do interior e de outros estados se conectarem. Sem conectividade há transferência do potencial de desenvolvimento econômico e social para outros estados”, salientou o prefeito José Roberto Filho.

A reivindicação, já possui o apoio de Jaime Martins que atua na defesa da manutenção dos voos de Confins/MG.  “A decisão de transferir esses voos, trás riscos de comprometimento à credibilidade regulatória e insegurança jurídica e econômica”, disse Jaime.

Em maio de 2017, o parlamentar recebeu o grupo de prefeitos do Vetor Norte de Minas Gerais com a pauta. Assista o vídeo:

Ronie Lobato / Assessoria de Imprensa