Jaime Martins participa da troca de comando da 7ª Região e 23º Batalhão de Polícia Militar em Divinópolis

Deputado federal ressalta parceria com o comando da 7ª Região

Na manhã desta terça, 06, o deputado federal Jaime Martins participou da troca de comando da 7ª Região de Polícia Militar e do 23º Batalhão. A solenidade aconteceu em Divinópolis e contou com a participação de vários prefeitos e autoridades que compõem as cidades que estão dentro da área de atuação da Polícia Militar no Centro-Oeste.

Passa a comandar a 7ª Região de Polícia Militar o Coronel Marcelo Augusto em substituição ao coronel Helbert William Carvalhaes que vai para a reserva da Polícia Militar. Já o 23º Batalhão agora passa a ser comandado pelo coronel Rodrigo Coimbra.

“Tenho convicção que a Polícia Militar na região Centro-Oeste está em boas mãos. Tanto o coronel Marcelo Augusto, como Rodrigo Coimbra, tem todas as condições de desenvolver estratégias e ações que aumentem a sensação de segurança dos moradores da nossa região. Assim como fez o coronel Carvalhares que hoje deixa seu posto. Eu, na condição de deputado federal, continuarei prestando todo o meu apoio para melhorar as condições de atuação da Policia Militar”, ressalta Jaiminho.

Coronel Carvalhaes entregou o comando da 7ª Região de Polícia Militar.

Coronel Carvalhaes entregou o comando da 7ª Região de Polícia Militar.

Dentro desse compromisso, no mês de janeiro, o deputado Jaime Martins repassou as cidades de Carmo do Cajuru e Estrela do Indaiá duas novas viaturas, As viaturas modelo Palio Weekend Adventure 1.8, que vão reforçar o policiamento. O benefício é fruto de uma ação parlamentar do deputado Jaime Martins junto ao Governo de Minas.

Entre outras ações do deputado Jaime Martins, está o trabalho que viabilizou o Colégio Tiradentes Unidade de Divinópolis que oferece 150 vagas para os dois primeiros anos do ensino fundamental a filhos dos policiais e bombeiros militares da cidade.

“Estou sempre trabalhando em prol desta pauta e sei que é de extrema importância colaborar efetivamente na garantia de investimentos e melhorias na Segurança Pública do estado”, afirmou.

A troca de comando da 7ª Região de Polícia Militar e do 23º Batalhão foi feita pelo Comandante-Geral da PM, coronel Helbert Figueiró de Lourdes.

Rodrigo Dias/Assessoria de Comunicação