Jaime Martins: ” Pitangui tem todo nosso apoio e o setor cultural merece um olhar especial “

Deputado prestou contas do seu trabalho e prestigiou entrega do prêmio Drª Ivone Guimarães / “Mulheres de Destaque 2017

O deputado federal Jaime Martins participou na noite desta quinta-feira (23), da cerimônia em homenagem às mulheres do município de Pitangui – MG, agraciadas com o prêmio Drª Ivone Guimarães “Mulheres de Destaque 2017”. O evento foi realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Em discurso, Jaime Martins falou da sua relação de carinho com Pitangui e as ações que tem realizado no município. Após parabenizar cada uma das mulheres homenageadas, Jaime entregou ao prefeito Marcílio Valadares um oficio oficializando a viabilização de recursos para serem aplicados na construção da Casa de Cultura Municipal. ” Pitangui merece todo nosso apoio e o setor cultural merece nossa especial atenção. Tenho uma relação fraternal com essa cidade e quero cada dia mais trabalhar e servir ao povo amigo dessa cidade”, afirmou.

O secretário municipal de Cultura e Patrimônio Histórico de Pitangui, Antônio Marcos Lemos, assim como o prefeito, ficaram agradecidos pelo empenho do deputado e relataram o quanto a ação é importante para a preservação da cultura local, assim como um incentivo para novas ações na área. Mais de 200 pessoas estivam presentes no evento e todos ficaram gratos com essa noticia.

“Jaime tem sido um parceiro de todas as horas e o setor cultural da nossa cidade nunca foi tão beneficiado como agora com o apoio do deputado federal Jaime Martins. Ele é o “deputado da cultura”. O deputado que fez e faz por Pitangui. Somos muito gratos por todo apoio que tem sido dado ao nosso trabalho”, agradeceu Antônio.

Prestação de Contas por Pitangui 

Ao final do encontro, Jaime também falou sobre outros recursos que já foram aplicados em Pitangui como para a pavimentação de duas ruas no bairro Morada do Sol, uma rua no bairro Padre Libério, a obra de construção do Calçadão da entrada da cidade e também o trevo do bairro Santo Antônio, o Programa Pró-Infância e a UBS no bairro Chapadão.

” Quero destacar a obra da UBS do Bairro Chapadão que está em fase de finalização e em breve estaremos de voltar a Pitangui para a inauguração da unidade que tanto contribuirá para a saúde da população do município”, finalizou.

Elias Costa / Assessoria de Imprensa