Jaiminho Martins presta contas e anuncia recursos para Florestal

Deputado presta contas da sua atuação e fala da indicação de recursos junto ao Ministério das Cidades

Na tarde desta quinta-feira (23) o deputado federal Jaime Martins participou de uma reunião na prefeitura de Florestal-MG para tratar sobre assuntos de grande importância para o município.  O deputado falou sobre a destinação de recursos junto ao Ministério das Cidades, para serem aplicados na área de obras e infraestrutura, assim como também para a construção de uma quadra em Cachoeira da Alma.

Participaram da reunião diversas autoridades e lideranças como o prefeito Otoni Alves; o vice-prefeito Paulo Roberto; os ex-prefeitos Ambrosina Manoelita, Luis Carlos e Herbert Fernando; os vereadores Maria Aparecida e Odílio Coura, além dos secretários municipais.

Na ocasião todos tiveram oportunidade de falar e diversas demandas foram apresentadas ao deputado, entre elas a solicitação de melhorias para o sistema de esgoto sanitário, a implantação de um posto de atendimento da Caixa Econômica Federal, o reajuste dos dados populacionais para fins da adequação do FPM – Fundo de Participação dos Municípios, melhorias para a área da Saúde e PSF, melhorias para a APAE e outros.

Os presentes relataram que o município de Florestal tem sido contemplado há anos pela ação parlamentar de Jaiminho. Alguns fizeram questão de destacar sua contribuição para a o setor educacional com a implantação dos cursos universitários e também para a construção de casas populares. “Uma reunião com tantas lideranças presentes só é possível porque o objetivo maior é o bem do município”, destacou o prefeito Otoni.

O deputado Jaime Martins ressaltou que sempre estará pronto para contribuir com a população florestalense em suas necessidades e que se empenhará para que o município tenha condições de solucionar as questões abordadas.