Jaiminho Martins beneficia cidades do centro-oeste com viaturas policiais

Carmo do Cajuru e Estrela do Indaiá estão entre as cidades indicadas 

Por indicação do deputado federal Jaiminho Martins (PSD/MG) as cidades de Carmo do Cajuru e Estrela do Indaiá, municípios do centro-oeste mineiro que fazem parte da  7ª Região da Policia Militar, receberão viaturas por meio de um convênio com a Secretaria de Estado de Governo. A entrega das viaturas modelo Palio Weekend Adventure 1.8 será realizada na próxima segunda-feira (15.jan.2017), às 14h30, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.

Jaiminho Martins viabilizar viaturas para municípios mineiros

Modelo de viaturas viabilizadas por Jaiminho Martins para municípios do centro-oeste mineiro

Em entrevista, o deputado Jaiminho Martins falou da importância dos investimentos em segurança pública. “Acho importante essa parceria com o governo estadual na aquisição de viaturas e equipamentos e entendo que esse trabalho tem dado fôlego para o trabalho policial em todo o estado. Na região centro-oeste do estado tenho sido um parceiro efetivo das forças de segurança e estou sempre aberto aos bons projetos em prol das cidades. Pontualmente, estamos indicando as cidades de Carmo do Cajuru, dentro da abrangência do 23º Batalhão de Polícia Militar em Divinópolis, e a cidade de Estrela do Indaiá, dentro da atuação do 7º Batalhão de Polícia Militar em Bom Despacho, para receber essas viaturas e espero que elas possam garantir uma frota moderna com maior apoio e conforto no trabalho realizado”, afirmou.

O deputado também elencou algumas parcerias com as forças de segurança do estado. ” Fico feliz de prestar contas, dar transparência das nossas ações, convênios, pois em toda a área de abrangência da 7ª Região da Policia Militar tenho sido um parceiro, garantindo investimentos e melhorias na segurança pública. Cito como exemplo a Cia de Ensino do 23º Batalhão em Divinópolis, a instalação do Colégio Tiradentes, a instalação do 63º Batalhão em Formiga, dentre outras ações em segurança pública, como o Centro de Treinamentos do Corpo de Bombeiros “, destacou.

Cobertura da 7ª Região da Policia Militar

Atualmente, a 7ª Região da Policia Militar possui uma área territorial de 32.039,75 km2 e cobre uma população estimada em 1.049.725 habitantes. Ela está articulada em oito unidades operacionais: 7º BPM – Bom Despacho, 23º BPM – Divinópolis, 60º BPM – Nova Serrana, 63° BPM – Formiga, 5ª Cia PM – Itaúna, 19ª Cia PM Independente – Pará de Minas, 7ª Cia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito e 7ª Cia Ind PE.  Ao todo, exerce cobertura em 50 cidades e 40 distritos.

Elias Costa / Assessoria de Comunicação