Jaiminho Martins prestigia entrega da Medalha Candidés

Sessão Solene promovida pela Câmara de Vereadores de Divinópolis celebrou os 103 anos da cidade

O deputado federal Jaiminho Martins (PSD/MG) prestigiou na noite da última sexta-feira (29.05), a Sessão Solene Anual de entrega da “Medalha Candides” da Câmara de Vereadores de Divinópolis. Durante o evento, realizado dentro das comemorações de 103 anos de Divinópolis, foram entregues 17 monções honrosas.

Em pronunciamento, Jaiminho Martins falou da importância de celebrar o aniversário da cidade e valorizar as pessoas, instituições e empresas que fortalecem e promovem o povo divinopolitano. “É sempre importante, valorizar e reconhecer com homenagens os cidadãos, empresas e entidades que contribuem para o desenvolvimento de Divinópolis. Sabemos que a Medalha Candidés é a honraria de primeira linha do legislativo do nosso município e todos que a recebem são dignos da homenagem. Dessa forma, todos passam a cumprir, a partir de agora, um papel ainda maior, por meio de um chamamento ao esforço coletivo em prol do desenvolvimento da nossa cidade”, avaliou Jaime.

Neste ano, os agraciados com a “Medalha Candidés” foram o Condomínio Reserva Quintas da Gameleira, o vice-prefeito de Divinópolis Rodrigo Pinto Resende Costa, o Instituto Helena Antipoff, Vander de Oliveira Duarte, Marcelo Veloso Andrade, Igreja Assembleia de Deus Semeando Paz, Marco Antônio Badaró Bianchin, Janilson José Barreto, Wander de Sousa, o ex-deputado estadual Geraldo da Costa Pereira,  FUNORTE – Faculdades Unidas do Norte de Minas, o ex-vereador Januário de Souza Rocha Filho, Miguel José da Silva, Irajá Ferreira Nogueira, Tarcísio Silva Martins, Waldemar Henrique Rausch Júnior e o deputado estadual Fábio José de Oliveira (Deputado Fábio Avelar).03