Jaiminho Martins visita Nova Serrana e reforça sua atuação pelo município

 

Nova Serrana é uma cidade que conta com o apoio irrestrito do deputado federal Jaiminho Martins. Jaiminho aproveitou o recesso parlamentar na Câmara Federal para estar mais próximo de sua cidade natal. Sua agenda foi marcada por compromissos políticos, mas também teve espaço para rever amigos e pensar em novos projetos para o município.

Na terça-feira, dia 18/07, Jaime foi o convidado e participou do programa Cidadania em Foco, na Rádio 98 FM, com o Dr. Ezequiel Silas. Na ocasião o deputado abordou alguns temas relacionados ao cenário político brasileiro e deixou claro sua postura firme contra a corrupção e em defesa da pauta ética. O deputado também falou sobre as inúmeras obras e ações que contam com sua atuação, principalmente as que se referem à Saúde e Infraestrutura.

A visita a Nova Serrana também foi programada para que o deputado pudesse estar em companhia dos vereadores do município. Ele se reuniu com os parlamentares do seu partido, PSD, Chiquinho do Planalto e Juliano da Boa Vista. Na ocasião conversaram sobre as principais demandas da cidade e, mais uma vez, Jaiminho se comprometeu a ajudar nessas questões como por exemplo, na solicitação para a viabilização de recursos para a construção de uma creche no Programa Proifância na comunidade de Boa Vista de Minas.

Jaime Martins também teve a oportunidade de se encontrar com o professor Willian Barcelos e falar sobre algumas reivindicações, entre elas a intervenção junto aos Correios para melhorias na prestação dos serviços na entrega de correspondências, além da ampliação do tempo de atendimento na agência, ação de extrema importância para milhares de moradores que hoje, se encontram sem acesso aos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Na Câmara Municipal o deputado federal conversou também com o presidente da Casa, vereador Giovani Máximo, do qual recebeu um oficio solicitando o apoio quanto aos serviços de manutenção na rodovia BR-262. O deputado se prontificou a contribuir com a ação e, inclusive já requisitou o agendamento de uma reunião com o DENIT para agilizar a solução.

“Sempre trabalhei pelo desenvolvimento de Nova Serrana e, por esta cidade, tenho grande carinho e apreço. Toda a população poderá contar sempre com meu apoio, assim como todos os vereadores do município também podem contar comigo como parceiro em busca de mais investimentos para as mais diversas áreas. Sou o deputado federal majoritário em Nova Serrana e, cumpro com orgulho a missão de representar a todos, zelando acima de tudo pelos interesses dos novaserranenses na Câmara Federal. Nova Serrana sempre contará comigo e com meu trabalho”, expressa o deputado.

Jaiminho Martins também esteve na quarta-feira, dia 19/07, em uma reunião no Sindinova, da qual participou o ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, e empresários do setor calçadista. O deputado falou sobre sua relação com a cidade, principalmente destacou o seu empenho para a imposição de uma sobretaxa à importação dos calçados chineses no mercado brasileiro, fato que contribui para que Nova Serrana não fosse tão afetada pela crise econômica e continuasse gerando emprego e renda. O deputado falou também sobre seu empenho na implantação de um projeto inovador chamado “Cidades Inteligentes”, que visa o emprego de tecnologia de forma integrada na melhoria da iluminação e outros serviços públicos, provocando consequente economia para os cofres públicos e para a população.