Jaiminho reafirma compromisso com a cidade de São Francisco de Paula

Parlamentar informou que investimentos em saúde, educação e equipamentos são prioridades no município

O deputado Federal, Jaime Martins visitou São Francisco de Paula, no Centro-Oeste de Minas, na última sexta-feira (10), onde participou de uma reunião na Prefeitura Municipal. Ele foi recebido na cidade pelo chefe do Executivo, Fued Canaan Ribeiro, pelo ex-prefeito, Altair Junior da Silva, o “Juninho”, além dos vereadores, Braz Donizete, Reinaldo Teixeira, Cristiano Santos, secretários do Município e lideranças locais. Para o deputado, o encontro foi um momento muito significativo, pois, mais uma vez, foi firmado o compromisso de unir forças para continuarem trabalhando em prol da cidade e sua população.

“Continuaremos caminhando juntos. Nas gestões passadas deixamos um bom legado de obras e queremos fazer mais”, destacou o deputado.  Jaiminho, que já possui uma proximidade com São Francisco de Paula, também sempre esteve ao lado dos seus gestores viabilizando recursos. Durante a reunião, ele se comprometeu a continuar empenhando para minimizar as demandas do município. Dentre as principais reivindicações apontadas estão a conquista de um aparelho de ultra-sonografias, um ônibus para transporte rural, além de outras solicitações ligadas a assistência social, esportes e educação.

Fued fez questão de ressaltar a importância da visita do deputado federal Jaiminho Martins à cidade. Segundo o prefeito, Jaiminho é referência de administrador Público. “Na nossa cidade existem várias obras importantes do deputado e é muito importante neste momento tê-lo ao nosso lado, para que a administração possa caminhar da melhor forma possível”, concluiu o prefeito.

Ações

As ações parlamentares de Jaiminho sempre contemplaram São Francisco de Paula. Em 2015, o deputado tratou junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), sobre a construção de uma creche com recursos do Proinfância.  O programa do FNDE presta assistência financeira garantindo o acesso de crianças à creches e escolas de Educação Infantil da Rede Pública. As unidades construídas contam com ambientes essenciais para a aprendizagem.

Elias Costa / Assessoria de Imprensa