Jaiminho viabiliza R$500 mil da Funasa para obras em Sabinópolis

No final da tarde de hoje (29.dez.2017), o deputado federal Jaiminho Martins esteve na sede da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) em Belo Horizonte e reuniu-se com a assessoria técnica do Superintendente Estadual Marco Antônio Graça Câmara e com o prefeito de Sabinópolis, Dr. Nirley de Pinho Tavares, para a assinatura de um convênio no valor de R$500 mil para obras de saneamento básico e infraestrutura.

De acordo com a proposta aprovada, serão implementadas obras de melhorias sanitárias domiciliares em diversos bairros da cidade. ” Nossa proposta é levar melhorias sanitárias em dezenas de casas, beneficiando cerca de 50 famílias. Quero agradecer ao deputado Jaiminho Martins por ser sempre um parceiro da nossa cidade, trazendo recursos e auxiliando em nossas demandas. A ele nosso extremo agradecimento e respeito”, declarou o prefeito Dr. Nirley. 

Em entrevista, o deputado federal Jaiminho Martins fez um pequeno balanço de ações e detalhou a importância das obras de saneamento na cidade. “ Essas melhorias sanitárias domiciliares, objeto do convênio, são intervenções com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado do esgoto. É um projeto importante para Sabinópolis e o prefeito Dr. Nirley esta atento e formatando bons projetos. Fico feliz em promover mais essa melhoria para a cidade, que vem se somar aos recursos para saúde, pavimentação e mobilidade urbana. Recentemente, indicamos uma ambulância para atendimentos na cidade e ao longo desse ano vamos promover ainda mais conquistas”, agradeceu Jaiminho.

 

Elias Costa / Assessoria de Comunicação