Oliveira: Jaiminho intervém pela liberação de recursos emergenciais para a cidade

Nesta quinta-feira (11) o deputado Jaime Martins (PSD/MG) esteve em Brasília, no Ministério da Integração Nacional, em reunião com o secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, em exercício, Sr. Tenente Élcio Alves Barbosa, para tratar da liberação de recursos emergenciais para a cidade de Oliveira, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Uma forte chuva na tarde da primeira quinta-feira do ano (4/01) deixou grandes estragos na cidade, após um córrego transbordar e inundar ruas.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram pelo menos três horas de chuva forte na cidade. Para a Prefeitura, as chuvas trouxeram cerca de R$ 1 milhão de prejuízos ao município.

Na reunião, Jaime cobrou celeridade na liberação de recursos, por parte do Ministério e encaminhou junto à prefeita Cristine Lasmar de Moura Resende a entrega de documentações necessárias para a emergencial liberação dos recursos. Ainda hoje, o Ministério receberá toda a documentação necessária da Prefeitura para que a situação seja resolvida.

“Não há recesso parlamentar para quem trabalha pelo povo de Minas. Nesse momento de crise de diversos moradores de Oliveira/MG, após as intensas chuvas, meu mandato está compromissado em ajudar a população à reconstruir sua cidade e seus sonhos” disse Jaime.

Ronie Lobato / Assessoria de Imprensa

 

.