4º Pelotão da Polícia Militar inaugura novas instalações em Carmo do Cajuru

Jaiminho Martins destacou o trabalho de parceria realizado com as forças de segurança da região centro-oeste do estado

A população de Carmo do Cajuru, na região centro-oeste de Minas Gerais, ganhou um importante reforço para o trabalho das suas forças de segurança. Na manhã de hoje (10.07) foi inaugurada a sede própria do 4º Pelotão Polícia Militar de Minas Gerais (CIPM), localizada na Rua Firmino Lopes Câmara, no Bairro Cidade Nova.

Presente ao evento, o deputado federal Jaiminho Martins (PSD/MG) saudou o prefeito de Carmo do Cajuru, José Clarete Pimenta e destacou o trabalho de parceria realizado com o Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Cel. Laércio Reis e o Comandante do 23º Batalhão, Tenente Coronel Marcelo Carlos.

“Com a sede própria, adequada e efetiva, a Polícia Militar de Carmo do Cajuru poderá abrigar seu efetivo e, em um futuro próximo, aumentar seu contingente policial, que hoje é de 25 militares. Este novo espaço também irá proporcionar melhor logística de trabalho, melhoria no atendimento à comunidade e agilidade no atendimento das ocorrências. Fico feliz, pois tenho atuado em parceria com a Polícia Militar, com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal e vejo que o poder público de Carmo do Cajuru segue este mesmo caminho. Em especial, quero destacar aqui o papel fundamental da Acasp (Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública), da Câmara de Vereadores e dos empresários. Sem estes apoios, essa obra, orçada em R$450 mil reais, não poderia se tornar realidade”, afirmou Jaiminho.

Ainda em pronunciamento, o deputado federal Jaiminho Martins informou a liberação de uma emenda parlamentar de R$ 400 mil reais para obras de infraestrutura urbana em Carmo do Cajuru e o avanço no projeto de construção do Estande de Tiros do 23º Batalhão em Divinópolis.